Salmos [84;5/12]

Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti. Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em Ti põe a sua confiança.

Para onde me levas...?

Para onde me levas...?

terça-feira, 25 de maio de 2010

[ luto ]


22 de maio de 2010

data em que o Senhor levou nossa querida vovó Zefinha para estar ao lado dele por toda a eternidade, nos deixou saudades e tantas lembranças, nos deixou a sua herança, uma grande e linda família que se consola e se conforta na certeza de que ela esta bem nos braços do Pai, o mesmo que a enviou para cuidar de muitos, durante esses anos que esteve nesta terra, sendo uma boa esposa, boa mãe de filhos, um exemplo de mulher, cuidadosa, não só com sua família, mas com todos que a rodeava. Cheia de alegria, deixou 5 filhos, 13 netos, 7 bisnetos e mais um que estar por vir. Foi uma mulher abençoada, partiu rapidamente, sem dar espaço ao seu sofrimento. E em tudo isso Deus seja louvado. Foi chegado o dia do Senhor na vida de vovó Zefinha, o dia em que o Senhor preparou grande festa nos céus para receber sua filha amada.

Peço ao Pai contudo, que esteja confortando a todos que nesse momento sentem a dor de uma grande perda, ainda que saibamos que ela foi para um maravilhoso lugar, dói muito para nós a falta que ela nos faz. Confortando o coração de nosso amado vovô Lacerda, seu companheiro de toda vida, derramando graça sobre ele e muita força para prosseguir os seus dias. E que nos traga a memória os grandes momentos de alegria que vivemos juntos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário