
Dia 09 de maio de 2010...eu, em meu primeiro dia das mães! Foi verdadeiramente um dia especial, me senti mais importante do que sempre, interpretando na história da vida o sublime papel de ser mãe! A todo momento, porque mãe não tira férias, mãe não da discanso ao amor com que ama; ama a todo tempo, longe, perto, sadio ou doente, feliz ou carente, mãe fielmente ama. Não fui so homenagiada neste dia, mas todos os dias de manhã e bem cedo, com um sorriso sincero, de todos o mais belo e pra rimar, contar que ainda banguelo!! Sou homenagiada todos os dias pela vida, ao poder contemplar grande obra das mãos de Deus sob os meus cuidados. Ser mãe é um dom e não se discobre na ultra-som. Ser mãe é aconchegar e na mais difícil das situações não arrenegar. Ser mãe é ter esplendor..ser mãe é amor!
Sou mãe e sou feliz...ainda sou uma aprendiz, entre as novidades e os medos descobrimos que não há segredos e nunca houve manual, ser mãe é um instinto natural.
Obrigada Senhor, por me abençoar com este dom, por me dar a oportunidade de ser ainda mais feliz! E agradecer por ter escolhido para mim a melhor mãe que poderia ter, a mãe que não me gerou, mas a mãe que me amou, que me ensinou, que foi por mim, que lutou e acreditou.
Parabens a todas mulheres que são mães!
Nenhum comentário:
Postar um comentário