Salmos [84;5/12]

Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti. Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em Ti põe a sua confiança.

Para onde me levas...?

Para onde me levas...?

terça-feira, 11 de maio de 2010

Mãe iniciante


Dia 09 de maio de 2010...eu, em meu primeiro dia das mães! Foi verdadeiramente um dia especial, me senti mais importante do que sempre, interpretando na história da vida o sublime papel de ser mãe! A todo momento, porque mãe não tira férias, mãe não da discanso ao amor com que ama; ama a todo tempo, longe, perto, sadio ou doente, feliz ou carente, mãe fielmente ama. Não fui so homenagiada neste dia, mas todos os dias de manhã e bem cedo, com um sorriso sincero, de todos o mais belo e pra rimar, contar que ainda banguelo!! Sou homenagiada todos os dias pela vida, ao poder contemplar grande obra das mãos de Deus sob os meus cuidados. Ser mãe é um dom e não se discobre na ultra-som. Ser mãe é aconchegar e na mais difícil das situações não arrenegar. Ser mãe é ter esplendor..ser mãe é amor!

Sou mãe e sou feliz...ainda sou uma aprendiz, entre as novidades e os medos descobrimos que não há segredos e nunca houve manual, ser mãe é um instinto natural.


Obrigada Senhor, por me abençoar com este dom, por me dar a oportunidade de ser ainda mais feliz! E agradecer por ter escolhido para mim a melhor mãe que poderia ter, a mãe que não me gerou, mas a mãe que me amou, que me ensinou, que foi por mim, que lutou e acreditou.


Parabens a todas mulheres que são mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário