Salmos [84;5/12]

Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti. Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em Ti põe a sua confiança.

Para onde me levas...?

Para onde me levas...?

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vazio de mim [refletindO Filipenses]


De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até a morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda lingua confesse que Jesus Cristo é o Senhor para glória de Deus Pai.

[filipenses 2]


Quão grandioso e precioso é o Senhor meu Deus, Jesus...a sua palavra nos mostra o seu carater inigualavel; o que deve ser um alvo para nós, que sendo homens, queremos ser mais que homens. Que sendo leões, não queremos nos transformar em formigas;

Eu não falo de momentos nos quais, em meio aos nossos problemas, queremos diminuir, ou quando estamos de saco cheio, desejamos ser imperceptíveis. Falo de esvaziar-nos de nós mesmos, do nosso 'eu insaciável' que a frente de uma oportunidade de ser MAIS, rejeita, porque procura ser superior ao MAIS.
Falo de pureza, falo de Jesus...

Senhor, que eu aspire por ter o teu carater, e que no melhor que sou, eu possa espelhar o teu inigualavel.


'...move-me com teu amor, e usa-me pra o teu louvor, ensina-me a ouvir o teu coração...eu me esvazio Senhor, me leva em teus braços de amor...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário