Salmos [84;5/12]

Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti. Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em Ti põe a sua confiança.

Para onde me levas...?

Para onde me levas...?

terça-feira, 1 de junho de 2010

A mensagem da cruz


A mensagem da cruz incomoda...mas quantos a amam! Eu a amo

Ontem assistindo um programa de televisão, o qual não tenho porque não mencionar o nome, Superpop, vi o quanto a mensagem da cruz não é aceita pelo mundo, o quanto as pessoas preferem crer em heresias do que na palavra do Senhor, como na própria escritura sagrada diz que a mensagem da cruz é loucura para os que perecem, mas para nós que somos salvos, é o poder de Deus (Ico1;18) Foi um debate deploravel, digno de misericordia, satanás cegou o entendimento das pessoas, porque ali apresentada a mensagem de Deus, ela foi completamente rejeitada.

As pessoas se irritam, odeiam ter que ouvir, porque mexe com sua natureza, lhe tira de sua zona de conforto, porque na mensagem da cruz você tem que negar a si mesmo, não é a sua, não é a minha vontade, é a vontade do Senhor, Ele, na sua sabedoria, assim fez. O versículo 21 do mesmo capítulo diz: Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. E mais abaixo continua: Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.

O Senhor sabe de todas as coisas. e glória a Ele pela sua vontade em nós, glória a Ele pela cruz.

Nele há glória; a verdadeira glória que desfaz argumentos, sofismas e pensamentos que se levantam contra a adoração. Nele há glória, graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário