Salmos [84;5/12]

Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti. Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em Ti põe a sua confiança.

Para onde me levas...?

Para onde me levas...?

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu aflito e só, há um conflito, um nó.


Uma dor que cala o que já é silêncio, um alívio que abraça e logo vai embora, um conflito constante que vivo nesse instante.

O vento carrega as palavras desmedidas, mas deixa o eco, o que não faço questão de ouvir, mas não depende de mim. O fato é que sou assim, gosto de coisas que parecem idiotas, brinco de roda sozinha, no meu mundo escondidinho, olho o tempo passar, não vejo nada mudar.

Caí no poço, quem me tira? o tempo! mas vem depressa, porque a dor tem pressa, tem outro lugar pra ir, que não é dentro de mim.

Olha pra mim, mas olha direito, eu não estou tão bem. Eu aflito e só, há um conflito, um nó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário