Salmos [84;5/12]

Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti. Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em Ti põe a sua confiança.

Para onde me levas...?

Para onde me levas...?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Meu respirar

Grata sou ao Senhor pelas suas misericordias, pela seu amor, pelo seu consolo e perdão, e de nada sou digno. Meu refúgio é o Senhor em toda minha aflição.

[ Inclina Senhor os teus ouvidos, e ouve-me, porque estou necessitado e aflito. Guarda a minha alma, pois sou santo: Deus meu, salva o teu servo, que em ti confia.
Tem misericordia de mim, ó Senhor , pois a ti clamo todo o dia.
Alegra a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto a minha alma. Pois tu, Senhor , és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam. Dá ouvidos Senhor a minha oração e atende á voz das minhas súplicas.
No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes. Entre os deuses não há semelhante a ti, Senhor, nem há obras como as tuas. Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome.
Porque tu és grande e fazes maravilhas. Só tu és Deus.
Ensina-me Senhor o teu caminho e andarei na tua verdade, une o meu coração ao temor do teu nome. Louvar-te-ei Senhor Deus meu com todo o meu coração e glorificarei o teu nome para sempre.
Poia grande é a tua misericórdia para comigo, e livraste a minha alma do mais profundo inferno. ]

Salmos 86

Nenhum comentário:

Postar um comentário