Salmos [84;5/12]

Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti. Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em Ti põe a sua confiança.

Para onde me levas...?

Para onde me levas...?

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Em algum lugar...as flores.


Grande saudade tenho tido daquele que nunca me deixou, por vezes tenho aberto os meus olhos pela manhã esperando ver algo diferente, mas todos os dias tenho encontrado oportunidade, e numa conversa desanimadora com ela, fecho os meus olhos cansados de nada ver e volto a esperar um novo dia.

Meu grande Jesus, tenho desperdiçado os meus dias com uma grande onda de pensamentos inúteis e por Ti nada tenho feito. A minha alma chora ao lembrar de como ja estive perto, tão perto...como era bom.

Posso lembrar, e impossível não lembrar de um dia, antes, sem demais expectativas, em que o Senhor me permitiu entrar em um lindo jardim e contemplar a beleza de todas as flores, e cada uma delas tinha um cheiro e mais que isso; disse que eu podia colhê-las...
E hoje, o que tenho nas mãos?

Senhor...por onde deixei o meu cesto de flores? por onde deixei escorrer a água que as mantinha vivas? e os seus perfumes? o que me entorpeceu que não posso mais senti-los?

Ah grande e glorioso Deus, como nesse dia sem demais expectativas que o Senhor grandemente me presenteou, tenho crido no dia em que vou reencontrar as minhas flores. Tenho crido no Teu sopro, no Teu íntimo desejo de que vou reencontrar as minhas flores. Sei que em algum lugar...as flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário