Salmos [84;5/12]

Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti. Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em Ti põe a sua confiança.

Para onde me levas...?

Para onde me levas...?

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A dor dos perdidos

Certamente alguém ja foi a sua porta pedir pão, no meio da rua uma mão a ti se estendeu, um pranto soou aos seus ouvidos, uma dor tem se agravado silenciosamente do teu lado, ao teu irmão.
O que temos feito por eles? O fato é que até então pouco fizemos, ou até mesmo nada fizemos.
Os perdidos estão a se perder, e ninguém há para os socorrer; Eles estão abandonados, abafados, os perdidos estão sendo ignorados. há tanta dor, tanto vazio dentro dessas pessoas, há um clamor desesperado no olhar de cada um deles, que você so enxerga quando quer, porque so enxerga quem olha, e os nossos olhos buscam olhar para coisas interessantes, e o que teria um perdido de interessante para merecer o seu olhar?
O que será que você tem de tão interessante que os olhos do Senhor estão atentos 24 horas por dia a sua vida?
Tenho certeza que você procurou uma resposta para isso!
Posso afirmar que nada temos, neste mundo nada temos. Mas temos N'Ele, em Jesus, aquele que derramou o seu sangue por um perdido como eu; N'Ele tudo temos! A verdade é que só conseguimos sentir a dor dos perdidos quando o Espírito Santo habita em nós, é quando você sofre vendo o sofrimento do teu irmão, é quando você chora vendo as lágrimas do teu irmão, é quando você através do amor de Jesus se compadece e dá a sua vida em prol de uma alma perdida. E o clamor de um, não é diferente do clamor do outro; eles padecem por motivos diferentes, mas todos tem algo em comum, todos precisam de uma expressão de amor, de Jesus, através de mim e de você.
Tanto o drogado, como o ladrão, o abandonado, a prostituta, o criminoso, o doente, o homossexual, o faminto, o injustiçado e todo tipo de perdido...para todos esses há solução e salvação, porque enquanto há vida há esperança e oportunidade para nós fazermos o que Jesus faria em nossos passos. Eu preciso muito mais que olhar, eu preciso amar os perdidos, e me doar a eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário